TV Brasil transmite Goiânia (GO) x Novorizontino (SP) pela Série D



A TV Brasil exibe o duelo Goiânia (GO) x Novorizontino (SP), jogo de ida válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (19), ao vivo, às 16h, direto do Estádio Olímpico Pedro Ludovico, na capital de Goiás.

 

A partida será narrada por André Marques. A transmissão tem os comentários do jornalista Mário Silva e do ex-jogador Wilson Gottardo como convidado. O árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf apita o confronto.

 

Os times decidem a vaga para a próxima fase da competição no próximo domingo (27), às 18h. A segunda peleja entre os clubes será disputada no estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo.

 

As oito equipes que avançarem para as quartas de final se enfrentam de acordo com suas campanhas. O clube com melhor desempenho joga contra o oitavo, o segundo encara o sétimo, o terceiro desafia o sexto enquanto o quarto duela contra o quinto.

 

Os jogos pelas quartas de final estão previstos para o período entre os dias 2 e 10 de janeiro. Os quatro clubes classificados para as semifinais continuam na disputa pelo título e garantem as vagas de acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem