TV Brasil transmite Goianésia (GO) x Gama (DF) pela Série D neste domingo

 



A TV Brasil apresenta a partida Goianésia (GO) x Gama (DF), confronto de ida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (6), ao vivo, às 16h, direto do Estádio Waldeir José de Oliveira, no município de Goianésia, em Goiás.

 

O primeiro jogo entre goianos e candangos pelo mata-mata da competição será narrado por André Marques. Os comentários são do jornalista Rodrigo Campos e do ex-goleiro Nielsen Elias como convidado. O árbitro desse duelo é Rodrigo da Fonseca Silva.

 

Com 22 pontos, o time da casa ficou em terceiro lugar no grupo 5. O Goianésia venceu seis partidas, empatou quatro e perdeu outras quatro. Já o adversário do Distrito Federal fez uma das melhores campanhas do campeonato e conseguiu a vice-liderança da chave 6 com 32 pontos. O Gama (DF) conquistou dez vitórias, teve dois empates e foi derrotado apenas duas vezes.

 

Os confrontos válidos pela segunda fase da Série D reúnem as quatro equipes mais bem posicionadas nos oito grupos que disputaram a primeira fase da competição. Os times que conseguiram as duas primeiras posições das respectivas chaves fazem o jogo de volta em casa. Em caso de empate no placar agregado, o clube classificado será conhecido nos pênaltis. Não há vantagem pelos gols fora de casa.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem