TV Brasil transmite Floresta (CE) x América (RN) pelas quartas da Série D neste sábado (2/1)




A TV Brasil exibe a partida Floresta (CE) x América (RN) válida pelo duelo de ida nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (2), ao vivo, às 16h, direto da Arena Castelão, em Fortaleza, capital do Ceará.

 

O primeiro confronto entre o Verdão da Vila e o Dragão pelo mata-mata da competição tem narração de Rodrigo Campos com os comentários de André Marques e do ex-árbitro Daniel Pomeroy como convidado. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro apita a disputa eliminatória.

 

O jogo de volta será no próximo domingo (10), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O vencedor segue em busca do título, garante vaga nas semifinais e assegura o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

 

Para chegar às quartas de final, o Floresta (CE) superou o Juventude (MA) nas oitavas. Após um empate por 2 a 2 na partida inicial, no Maranhão, a equipe cearense ganhou por 2 a 0, na Arena Castelão, e conseguiu a vaga. Na segunda fase, o clube superou o Itabaiana (SE). Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o Floresta (CE) empatou a segunda partida por 2 a 2.

 

Na primeira fase, o Floresta (CE) ficou em terceiro lugar no grupo 3 com 24 pontos. A equipe teve seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas para o Afogados (PE) por 1 a 0 e para o adversário das quartas, o América (RN), por 2 a 1, na Arena das Dunas. O outro confronto entre os rivais das quartas terminou 1 a 1, no Ceará.

 

Já o América (RN) goleou o Galvez (AC) por 5 a 1 em casa nas oitavas de final depois de apenas empatar o primeiro jogo no Acre por 1 a 1. Na segunda fase, o Mecão perdeu para o Coruripe (AL) fora de casa no primeiro duelo em Alagoas, mas sacramentou a vaga com uma vitória inquestionável por 5 a 0 na Arena das Dunas na partida de volta.

 

Líder do grupo 3 na primeira fase com 28 pontos, o time potiguar conseguiu a melhor campanha da chave. O América (RN) obteve oito vitórias, quatro empates e somente duas derrotas, ambas para o Salgueiro (PE) pelo mesmo placar de 1 a 0.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem