TV Brasil transmite final do 1º Mundial de Futebol de Areia Raiz neste domingo



A TV Brasil transmite o duelo Brasil x França pela decisão do 1º Mundial de Futebol de Areia Raiz neste domingo (13), ao vivo, às 20h30, direto do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, com exclusividade em sinal aberto para todos o país.

 

A disputa pelo título inédito da competição coloca a seleção europeia como desafiante da equipe canarinho, anfitriã do torneio. O confronto França x Brasil já foi final de Copa do Mundo, em 1998, em Paris, com vitória dos donos da casa por 3 a 0 com atuação de gala do astro Zidane. Agora, nas areias do Rio de Janeiro, a Amarelinha tenta a revanche em nova decisão.

 

Pelas semifinais, o Brasil ganhou o clássico sul-americano contra o Uruguai por 4 a 1. O artilheiro Pedrinho Carioca abriu o marcador para o elenco nacional e deu uma assistência. Jonatan Guerreiro balançou as redes duas vezes e Toinho completou o placar. Martinez fez o gol de honra da Celeste.

 

Pedrinho Carioca ocupa a artilharia isolada do Mundial de Futebol de Areia Raiz com 11 gols. Dificilmente o craque será superado por outro atleta como principal goleador dessa edição de estreia do campeonato.

 

A campanha do Brasil mostra que a seleção tem um desempenho exemplar. O elenco verde e amarelo está invicto após conquistar quatro vitórias e um empate nas cinco partidas que disputou. Os jogadores do país marcaram 28 gols e sofreram apenas dez.

 

Conhecida como "Les Bleus", a seleção francesa derrotou a colombiana nas semifinais por 2 a 1 em um dos jogos mais disputados da competição até agora. A vitória reforça a superação da equipe no torneio.

 

Nas quartas de final, os europeus venceram os atletas africanos da Tunísia por 4 a 2 em outro confronto bem acirrado. Porém, na primeira fase, surpreendentemente, a França ficou em terceiro lugar no grupo A, sem pontuar, com três derrotas, para as seleções da chave B.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem