TV Brasil transmite Fast (AM) x Moto Club (MA) pela Série D



A TV Brasil mostra as emoções do jogo decisivo Fast (AM) x Moto Club (MA) em busca de vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (13), ao vivo, às 18h. A partida de volta pela segunda fase é transmitida pela emissora pública com exclusividade em sinal aberto direto do estádio Arena da Amazônia, em Manaus, no Amazonas.

 

O segundo encontro entre o tricolor da Região Norte e o time nordestino pelo mata-mata será narrado por Rodrigo Campos com os comentários dos convidados Lucho Nizzo e Arturzinho. O árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro apita esse embate eliminatório.

 

Após empate em 2 a 2 no primeiro duelo pela segunda fase da Série D, os clubes precisam de uma vitória simples no segundo confronto para garantir vaga na etapa seguinte da competição. Um novo empate leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. O ganhador avança na competição e encara nas oitavas de final o vencedor do clássico potiguar Globo x ABC.

 

Os confrontos válidos pela segunda fase da Série D reúnem as quatro equipes mais bem posicionadas nos oito grupos que disputaram a primeira fase do campeonato. Os times que conseguiram as duas primeiras posições das respectivas chaves fazem o jogo de volta em casa. Em caso de empate no placar agregado, o clube classificado será conhecido nos pênaltis. Não há vantagem pelos gols fora de casa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem