Destaques

TV Brasil transmite Caxias (RS) x Mirassol (SP) pela Série D, neste sábado




A TV Brasil exibe o confronto Caxias (RS) x Mirassol (SP) pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (5), ao vivo, às 16h, direto do Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no nordeste do estado gaúcho.

 

A partida é a primeira das quatro que a emissora pública transmite nessa fase da competição. A TV Brasil mostra dois jogos de ida nesse final de semana e outros do dois de volta que são disputados na sequência.

 

Os duelos têm exibição para todo o país pelo canal com exclusividade em sinal aberto, pelas afiliadas da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil na tevê fechada. As transmissões também estão ao vivo por streaming no site da emissora e no aplicativo TV Brasil Play.

 

Além do confronto desse sábado (5), os programados para a telinha são Goianésia (GO) x Gama (DF) no domingo (6); Brasiliense (DF) x Real Noroeste (ES), no sábado (12); e Fast Clube (AM) x Moto Club (MA), no domingo (13), sempre ao vivo, às 16h.

 

A primeira disputa entre gaúchos e paulistas nessa fase do campeonato tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são do jornalista André Marques e do auxiliar técnico Júnior Lopes como convidado. A partida é apitada pelo árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf.

 

Com 26 pontos, o Mirassol (SP) fez ótima campanha na etapa de grupos e ficou na vice-liderança do grupo 7. O clube paulista conquistou sete vitórias, teve cinco empates e perdeu dois jogos. Já o Caxias (RS) terminou a primeira fase com 21 pontos na terceira colocação da chave 8. O time gaúcho ganhou cinco jogos, empatou seis e foi derrotado três vezes.

 

Os confrontos válidos pela segunda fase da Série D reúnem as quatro equipes mais bem posicionadas nos oito grupos que disputaram a primeira fase da competição. Os times que conseguiram as duas primeiras posições das respectivas chaves fazem o jogo de volta em casa. Em caso de empate no placar agregado, o clube classificado será conhecido nos pênaltis. Não há vantagem pelos gols fora de casa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário