Destaques

TV Brasil transmite Brasiliense (DF) x Real Noroeste (ES) pela Série D




A TV Brasil exibe a partida decisiva Brasiliense (DF) x Real Noroeste (ES) por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (12), ao vivo, às 16h. O jogo de volta é transmitido pela emissora pública direto do estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como "Serejão" ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.

 

O segundo confronto entre o clube candango e a equipe capixaba pelo mata-mata da competição será narrado por Rodrigo Campos com os comentários de Mário Silva e da convidada Rachel Motta. O árbitro Leandro Bizzio Marinho apita o duelo eliminatório.

 

Os times empataram por 1 a 1 no primeiro duelo pela segunda fase da Série D. Com o resultado, Brasiliense (DF) e Real Noroeste (ES) jogam por uma vitória simples no segundo embate para seguirem na competição. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. O vencedor avança na competição e enfrenta quem ganhar na disputa entre Mirassol (SP) e Caxias (RS).

 

As equipes marcaram um gol em cada tempo na partida inicial, realizada no último domingo (7), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo. Luquinhas, do Brasiliense (DF), tocou por cobertura ao ver o goleiro rival adiantado. Aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Isaías balançou as redes para empatar após invadir a área e deixar a defesa do Jacaré no chão.

 

Os confrontos válidos pela segunda fase da Série D reúnem as quatro equipes mais bem posicionadas nos oito grupos que disputaram a primeira fase da competição. Os times que conseguiram as duas primeiras posições das respectivas chaves fazem o jogo de volta em casa. Em caso de empate no placar agregado, o clube classificado será conhecido nos pênaltis. Não há vantagem pelos gols fora de casa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário