TV Brasil transmite 1º Mundial de Futebol de Areia Raiz


Crédito:divulgação/Tv Brasil


A TV Brasil faz a transmissão das partidas do 1º Mundial de Futebol de Areia Raiz de terça-feira (8) até domingo (13), direto do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Os jogos serão exibidos ao vivo, a partir das 17h, com exclusividade em sinal aberto para todos o país.

 

A competição reúne seleções de nove países além da brasileira na disputa pelo primeiro título mundial da modalidade: Angola, Bolívia, Chile, Colômbia, França, México, Paraguai, Tunísia e Uruguai.

 

As equipes estão organizadas em dois grupos de cinco seleções que jogam três partidas contra adversários da outra chave na primeira fase, sendo um duelo por dia entre terça (8) e quinta-feira (10).

 

A TV Brasil mostra quatro jogos por dia, às 17h, às 18h, às 20h e às 21h. Nessa primeira fase, a seleção canarinho joga sempre a última partida prevista para iniciar às 21h. Os rivais serão França, Tunísia e México, respectivamente, na terça (8), quarta (9) e quinta-feira (10).

 

Os quatro times com melhor desempenho em cada grupo se classificam para as quartas de final que acontecem em confronto único na sexta-feira (11). Os vencedores se enfrentam nas semifinais no sábado (12). A disputa pelo terceiro lugar e a decisão do título são promovidas no domingo (13).

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem