TNT exibe maratona completa de "2000 e Vishhh" com Leandro Hassum



A TNT exibe no próximo sábado, dia 19 de dezembro, uma maratona completa de 
"2000 e Vishhh", a retrospectiva mais inusitada do ano, com Leandro Hassum. Os quatro episódios de 30 minutos, cada, serão exibidos em sequência a partir de 12h45.

No programa, Hassum relembra, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os "aprendizados" de 2020. Ao longo dos quadros, ele joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano e recebe convidados especiais por videoconferência, comentando a vida na quarentena. E como nem só de perrengue se vive no "novo normal", o apresentador também dá espaço para as boas notícias que fizeram parte deste período.

No episódio de estreia, Hassum recebeu Rubens Barrichello, Rafael Portugal e Compadre Washington para um papo super divertido e "revelador".

No programa seguinte, o humorista mostrou todo seu gingado dançando com Gretchen e Wanessa Camargo. Os convidados do terceiro e quarto episódios foram Sérgio Mallandro e Maitê Proença, respectivamente. Maitê protagonizou uma cena icônica ao demonstrar seus métodos para limpar a casa e manter a forma física na quarentena.

Não perca a maratona completa de "2000 e Vishhh", com Leandro Hassum, no próximo sábado, dia 19 de dezembro de 2020, a partir de 12h45.

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem