TNT e EI Plus transmitem jogos da 10ª rodada do Campeonato Italiano


A última rodada do Campeonato Italiano terminou com uma emocionante homenagem a Maradona, com os jogadores do Napoli entrando em campo usando camisa com as cores da Argentina e o estádio decorado com mensagens ao ídolo do clube. A partir desse final de semana, a TNT e o EI Plus, transmitem os jogos pela 10ª rodada da série A . 

No sábado, dia 05 de dezembro, às 16h45, o EI Plus transmite com exclusividade, o jogo entre Inter e Bologna, que atualmente ocupa o 10º lugar na tabela com 12 pontos, e agora encaram os nerazzuri, que com 18 pontos, agora ocupam a vice-liderança, atrás apenas de seus rivais, Milan. 

Neste domingo, dia 06 de dezembro, pela TNT e o EI Plus, a partir das 10h30, acontece o duelo entre Roma x Sassuolo, que perdeu sua invencibilidade para o Inter no último final de semana, tomando três gols e deixando o adversário passar à frente na tabela alcançando os mesmos 18 pontos. O Roma, atualmente na 6ª posição da tabela, com 17 pontos, também sofreu uma goleada contra o Napoli por 4 X 0. 

Outra partida imperdível do dia acontece às 16h45, no EI Plus, do líder do campeonato Milan, contra o Sampdoria. Time rubro-negro, que mantém a invencibilidade no Campeonato desde a última temporada encara agora o time de Gênova, que, de virada, conseguiu o empate contra o Torino na partida da última rodada. 

Confira abaixo a grade de jogos da 10ª rodada da série A na TNT e no EI Plus: 

Sábado, dia 05 de dezembro 

11h00 - Spezia x Lazio (EI PLUS) 


16h45 - Inter x Bologna (EI PLUS) 


Domingo, 06 de Dezembro 


08h30 - Hellas Verona x Cagliari (EI PLUS) 


Início da Transmissão: 10h30 


11h00 - Roma x Sassuolo (TNT/EI PLUS) 


11h00 - Udinese x Atalanta (EI PLUS) 


11h00 - Parma x Benevento (EI PLUS) 


14h00 - Crotone x Napoli (EI PLUS) 


16h45 - Sampdoria x Milan (EI PLUS) 


Segunda-feira, 07 de Dezembro 


16h45 - Fiorentina x Genoa (EI PLUS)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem