Destaques

TNT e EI Plus divulgam jogos que serão transmitidos da 24ª rodada do Brasileirão


(Reprodução)


Encerrando a 23ª rodada com chave de ouro, o Ceará conquistou uma vitória importante contra o Vasco, fora de casa. Neste sábado 05 de dezembro, chega a hora da 24ª rodada na tela da TNT e do EI Plus. 


Na nova etapa do campeonato, Santos e Palmeiras disputam a primeira partida do sábado, com transmissão a partir das 16h00. O time alvinegro praiano (6ª posição), venceu o Sport por 4 a 2, chegando a 37 pontos em 23 jogos disputados, tornando-se o segundo time com mais gols na história do Brasileirão. Agora terá que encarar o Verdão (5ª posição), com o mesmo número de pontos, que conta com desfalques no time de jogadores que testaram positivo para o Covid-19, e Gabriel e Danilo, que cumprem suspensão. 

Um pouco mais tarde, é hora de Bahia e Ceará se enfrentarem, às 19h00, diretamente de Salvador, na Arena Fonte Nova. O Bahia (13º), que vem de uma derrota para o São Paulo, agora terá que enfrentar o Ceará, com 29 pontos, que se afastou das últimas posições depois de uma bela goleada contra o Vasco, e ocupa agora a 10ª posição da tabela. 


Confira a programação da 24ª rodada do Brasileirão na TNT e EI Plus: 

Sábado, 05 de dezembro 

Início da Transmissão: 16h00 

17h00 - SANTOS X PALMEIRAS (TNT/EI PLUS) 

19h00 - BAHIA X CEARÁ (TNT/EI PLUS) 

Último Lance: 21h00

Nenhum comentário

Deixe seu comentário