TLC estreia nova temporada de Amor Fora das Grades



Casais que namoraram durante anos sem possibilidade de contato íntimo se preparam para finalmente trocar alianças


Como tantos casais contemporâneos, os de AMOR FORA DAS GRADES (Love After Lock Up) se encontraram nas plataformas virtuais. No entanto, diferentemente da maioria, os que protagonizam a série têm uma de suas partes na cadeia, cumprindo pena em regime fechado.

A partir de quinta-feira, 7 de janeiro, às 22h55, o TLC exibe a segunda temporada da produção; os episódios inéditos acompanham seis casais cujas histórias são parecidas: eles se apaixonaram perdidamente e viveram suas histórias de amor sem contato íntimo – por meio de mensagens, cartas e visitas aos centros de detenção.  Agora, essas mulheres e homens que passaram os últimos anos atrás das grades estão prestes a ganhar a liberdade e vão encontrar seus amados já com a promessa de casamento.

Acompanhando de perto a rotina dos casais, desde as vésperas da liberdade dos detentos aos primeiros tempos em liberdade, a série mostra como eles lidam com o preconceito, a reprovação da família, dos amigos, e com o próprio receio de que amor que nasceu em circunstâncias tão adversas não resista à normalidade da vida a dois. O que os espera: idílio ou decepção?

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem