The Voice Brasil chega ao fim e fracassa na audiência


Foto: Divulgação/Record/Globo

É fato: A Fazenda 2020 comprometeu (e muito!) o The Voice Brasil. Dados obtidos na Grande São Paulo atestam o fracasso na audiência da última temporada do reality apresentado por Tiago Leifert: 16,2 pontos, acima apenas da primeira edição, exibida nas tardes de domingo (14,6). Nesta quinta-feira (17), o episódio final do musical da Tv Globo ficou atrás da atração da Record Tv. 

Dados referentes a Grande São Paulo mostram que, das 23h07 à 0h38, o The Voice Brasil acumulou 15,4 pontos, 29,1 de pico e 27,5% de participação no número de televisores ligados (share). Neste período, 18,3 para A Fazenda 2020 e os primeiros minutos do Jornal da Record – 24 Horas.

A bem da verdade, precisamos explicar que o confronto entre os dois realities aconteciam às terças e quintas feiras (dias em que o “The Voice Brasil” ia ao ar, enquanto “A Fazenda” era diário). Sendo assim, a atração da Record superou a audiência do programa da Globo em nove oportunidades. A Globo levou a melhor para cima da Record em outras nove.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem