Terra da Padroeira Especial de Ano Novo vai ao ar neste domingo, na TV Aparecida


Imagens: Reprodução 

A TV Aparecida exibe no domingo (27/12), às 9h, o Terra da Padroeira Especial de Ano Novo. O show de música encerra o ano de um dos programas de maior audiência da emissora, com muita alegria e boas modas para recordar e cantar. 

Kleber Oliveira e seus companheiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem atrações de peso, como as Irmãs Barbosa, as duplas Cézar & Paulinho e Marcos Paulo & Marcelo, e o cantor Thiago Carvalho

Abrindo esse programa festivo, Cézar & Paulinho cantam seus sucessos, entre eles, "Viajante Solitário", "Duas Vezes Você", "Amor Além da Vida". Paulinho faz questão de agradecer o espaço dado pelo programa aos artistas sertanejos: 

"Eu quero parabenizar a você, a todos aqui, do Terra da Padroeira, que sempre abriram espaço para todos os artistas, de modo geral... O Tonho Prado, o Menino da Porteira, enfim, toda a produção, os músicos, de modo geral, que sempre tratam a todos com tanto carinho, com tanto respeito. Em nome de todos os artistas do Brasil inteiro, quero agradecer a vocês por esse espaço que a música sertaneja tem e muito bem cuidado, por sinal. Muito obrigado!", disse o cantor. 

Na sequência, as Irmãs Barbosa se apresentam cantando “Sorriso e Alegria", "Do Mundo Nada se Leva", "Sorriso Mudo", bem como "Um Dia Cê Volta", recém-lançada. 

Outra atração musical do Terra da Padroeira desta semana é Thiago Carvalho, que mostra o seu lançamento: "Meu Coração está Amando" e também canta "Amor de Violeiro". 

E no quadro "Fogão à Lenha", Kleber Oliveira recebe Marcos Paulo & Marcelo. A dupla foi revelada no palco do Terra e segue a tradição de Milionário e José Rico. Os artistas cantam clássicos sertanejos e também a sua nova música em homenagem aos caminhoneiros: "Pai, Marido e Filho". 

E encerrando o programa, diante da imagem de Nossa Senhora Aparecida, Kleber Oliveira faz um agradecimento: 

"Apesar de toda a dificuldade que nós enfrentamos neste ano, mãezinha, conseguimos chegar até aqui, com o apoio dos telespectadores, da Família dos Devotos, e com as bênçãos de Nossa Senhora". 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem