Telecine exibe Ajuste de Contas, estreia com Nicolas Cage, especiais de Natal no Cult e Pipoca



Nicolas Cage é a estrela de Ajuste de Contas (2019), longa que estreia na quarta (23), no Telecine Premium. Cage vive Frank que, após cumprir 19 anos de pena por um crime que não cometeu, tenta recuperar o tempo perdido para se aproximar do filho Joey e se vingar da gangue que o incriminou, quando descobre que seus dias estão contados.

Natal Em Famiglia ou Natal Com Dona Hermínia? Você escolhe com quer quer passar a festa na sexta (25). No Cult, com a família Corleone, uma das mais respeitadas da máfia italiana, e os três filmes da franquia O Poderoso Chefão na sequência ou, no Pipoca, com Dona Hermínia, Juliano e Marcelina em Minha Mãe É Uma PeçaMinha Mãe É Uma Peça 2 Minha Mãe É Uma Peça 3.

No sábado (26), o Premium apresenta o especial Retrospetiva Superestreias com os principais títulos apresentados na sessão durante o ano. Destaque para a animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2; o sul-coreano Parasita, vencedor de quatro categorias do Oscar, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro; e o nono filme da franquia de sucesso Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw .

O clássico atemporal Tempos Modernos ganha exibição no domingo (27), no Telecine Cult. O filme de 1936 foi escrito, dirigido e protagonizado por Charles Chaplin, astro do cinema mudo consagrado pelo uso de mímicas e por estrelar comédias do gênero pastelão. Na trama, ele interpreta seu icônico personagem O Vagabundo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem