Telecine entra na oferta do Tim Black



A partir deste mês de dezembro, os usuários dos planos TIM Black e TIM Black Família já podem assinar o Telecine de forma avulsa por meio da sua loja de serviços no Meu Tim. A parceria amplia as opções de acesso ao hub de cinema e também aproxima os assinantes do conteúdo oferecido pelo Telecine, que conta com um trabalho de curadoria especializado para atender o momento cinema de cada usuário. O serviço custa R$ 37,90 ao mês e pode ser contratado na fatura ou no cartão de crédito, via SMS.

O Telecine reúne clássicos de grandes estúdios de Hollywood, do mercado independente e nacional, além de produções inéditas e exclusivas lançadas pelo selo Première Telecine. São mais de dois mil títulos disponíveis na plataforma de streaming, incluindo produções originais e exclusivas, franquias de sucesso e cinelists temáticas, para os mais variados perfis de usuários.

Para realizar a assinatura via app, basta acessar o Meu Tim ou entrar pelo site, clicar em "Categorias" > "Diversão" > "Telecine" > "Assinar"> "Escolher forma de pagamento". Após esse processo, é necessário se cadastrar através do link do Telecine. Para contratar via SMS basta enviar a palavra TELECINE para o número 4266. Outra forma de realizar a assinatura é acessando o link da parceria ou indo até uma loja TIM.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem