SporTV2 abre a temporada de transmissões da NBA com rodada dupla



Os maiores astros do basquete mundial estão de volta à quadra pouco mais de dois meses após o fim da última temporada e o título dos Los Angeles Lakers. Por conta da pandemia, a NBA precisou adaptar o calendário, reduzindo os jogos por equipe na temporada regular de 82 para 72. A bola laranja sobe oficialmente nesta terça-feira, dia 22, com dois jogos em sequência ao vivo no SporTV2. Às 21h, o Golden State Warriors enfrenta o Brooklyn Nets, com narração de Jader Rocha e logo depois, a partir de 23h30, Everaldo Marques comanda a transmissão do clássico de Los Angeles, entre o Lakers, de LeBron James e o Clippers, de Kawhi Leonard. Marcelinho Machado comenta as duas partidas.
“A expectativa é de uma temporada emocionante e imprevisível. Sem a bolha de segurança, os jogadores estarão mais expostos por conta das viagens e isso pode ter um impacto direto nas equipes. A limitação de público nos ginásios também pode mexer com a questão dos mandos de campo, tornando difícil qualquer previsão. Mas temos boas histórias para ficar de olho. Primeiro os Lakers, atuais campeões e que chegam mais uma vez como um dos favoritos. Todo mundo quer saber como vai ser o desempenho do Brooklyn Nets, que finalmente vai contar com Kyrie Irving e Kevin Durant juntos. Curioso também para ver em ação o Zion Williamson, do New Orleans Pelicans. Chegou à NBA como o calouro mais badalado desde LeBron James, mas acabou jogando pouco por conta de uma lesão. Atrações e emoções não vão faltar nesta temporada”, acredita Everaldo Marques.
Para esta temporada, as transmissões no SporTV seguem interativas, estimulando não só a participação através de enquetes sobre as partidas, mas também testando os conhecimentos do público sobre a NBA. Ainda durante os jogos, ao longo de toda a temporada, os fãs de basquete poderão interagir com os especialistas, enviando comentários e perguntas através das mídias sociais com a hashtag #NBAnoSporTV.
Confira os jogos ao vivo que o SporTV2 transmitirá em dezembro:
TERÇA-FEIRA, 22 de dezembro
21h – Golden State Warriors x Brooklyn Nets
23h30 – Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers
SÁBADO, 26 de dezembro
19h – Memphis Grizzlies x Atlanta Hawks
SEGUNDA-FEIRA, 28 de dezembro
21h30 – Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies
TERÇA-FEIRA, 29 de dezembro
21h – Philadelphia 76ers x Toronto Raptors
QUINTA-FEIRA, 31 de dezembro
17h – Indiana Pacers x Cleveland Cavaliers

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem