SPACE exibe "Especial Denzel Washington"



Cena do filme: Dose Dupla.


Preparem-se para um dia com o melhor de 
Denzel Washington! No próximo domingo, dia 20 de dezembro, o SPACE vai ser invadido por uma sequência de filmes estrelados pelo ator, com duração de mais de seis horas. A partir das 11h10, o especial começa com Um Ato de Coragem, segue com O Sequestro do Metrô 1 2 3, às 13h30, depois no suspense Possuídos às 15h30 e termina com Dose Dupla, às 17h55.

Além de ator premiado duas vezes no Oscar, Denzel Washington é produtor cinematográfico, está entre os maiores nomes do cinema mundial e consagrado como uma das principais estrelas de Hollywood. No seu currículo estão os prêmios mais famosos e grandes sucessos de bilheteria, como O Sequestro do Metrô 1 2 3Tempo de GlóriaDia de Treinamento e Hurricane - O Furacão, longa que lhe rendeu um Golden Globe Awards na categoria de Melhor Ator.

Confira a programação completa do especial:

11h10: Um Ato de Coragem


13h30: O Sequestro do Metrô 1 2 3

Quatro homens armados sequestram um trem e seus passageiros no metrô de Nova York e pedem 1 milhão de dólares para liberá-lo. Se não receberem o dinheiro dentro de uma hora, começarão a matar um refém por minuto.

15h30: Possuídos

17h55: Dose Dupla


Não perca o "Especial Denzel Washington" no dia 20 de dezembro de 2020, a partir das 11h10, na tela do SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem