Sony Channel estreia temporada final de Agents of S.H.I.E.L.D



O Clube da Madrugada do Sony Channel, faixa especial criada para exibir reprises e episódios inéditos de séries da Marvel, vai estrear em breve a temporada mais esperada da faixa,
 o 7º e derradeiro ano de Agents of S.H.I.E.L.D. A série mais duradoura e de maior sucesso do estúdio apresenta o início de suas emoções finais a partir do dia 7 de dezembro, às 23h50, com a exibição de quatro episódios seguidos. 

Numa temporada que amarra várias pontas soltas do Universo Cinemático Marvel, os agentes da S.H.I.E.L.D. precisam voltar no tempo para salvar o futuro da humanidade. Por isso a aventura começa na Nova York de 1931, auge da Grande Depressão americana, onde Jemma, Mack e Coulson descobrem um bar clandestino que guarda as origens da Hydra e da S.H.I.E.L.D., as duas forças que irão formar os principais embates dos heróis da Marvel e de seus algozes até os dias de hoje.

Além de acompanhar episódios inéditos de Agents of S.H.I.E.L.D., o Clube da Madrugada segue apresentando outros sucessos da Marvel. Episódios inéditos no Sony Channel da segunda temporada de Jessica Jones  são exibidos toda terça-feira, a partir das 23h40. Nas noites de quarta-feira, o terceiro ano de Runaways segue a todo vapor. Quinta-feira é dia de episódios da temporada 2 de Cloak & Dagger. Nas sextas, o vigilante Daredevil encara as aventuras de sua terceira temporada.

CLUBE DA MADRUGADA - Segunda a sexta-feira, na faixa das 23h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem