SKY anuncia abertura de sinal dos canais BIS, Food Network e History2



(Reprodução)


A
 SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal de três canais em dezembro para os assinantes aproveitarem o clima de fim de ano com muito conteúdo. Os canais Food Network e History2 estarão disponíveis para os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da operadora. Já os usuários pré-pago, também poderão aproveitar a programação do canal BIS.

No BIS, único canal 100% voltado para a música da TV brasileira, a programação estará recheada de especiais para o fim do ano. O canal, que estará com sinal aberto entre os dias 23 de dezembro a 2 de janeiro, transmitirá shows inéditos e relembrará os melhores espetáculos do ano. Para a programação de Natal, os destaques são “Gwen Stefani - You Make It Feel Like Christmas” e “Queen - A Night at The Odeon - Hammersmith 1975”, na noite do dia 24 de dezembro, a partir das 23h15, e “Clive Davis: The Soundtrack of Our Lives”, no dia 25 de dezembro, às 13h. Já na noite de ano novo, em 31 de dezembro, os clientes poderão conferir, em primeira mão, o show “Metallica – S&M2”, a partir das 22h30, seguido do memorável “U2 eXPERIENCE + iNNOCENCE – Live in Berlin”, às 0h.

Entre os dias 5 e 13 de dezembro, o Food Network preparou uma programação especial de Natal recheada de novas séries e temporadas. A partir do dia 7, os assinantes poderão conferir uma seleção de programas com deliciosas receitas e divertidas competições gastronômicas. Já no dia 9, estreia a quarta temporada de “Giada: Especial Festas”: nos novos episódios, a especialista em eventos compartilha o passo-a-passo de como organizar uma comemoração perfeita de natal ou réveillon. E, para manter o último mês do ano com muita adrenalina e alto-astral, o canal oferece competições eletrizantes de doces, bolos e cookies que completam o “Especial Sabor De Natal”. A programação ao vivo e os conteúdos on demand também estarão disponíveis no SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY, durante o período de sinal aberto.

O History2 estará com sinal aberto entre os dias 18 e 27 dezembro e, já no clima de véspera de Natal, o canal apresenta o especial “Fantástico Mundo da Imaginação”, do qual os assinantes poderão acompanhar as transformações da produção de aventuras como "O Senhor dos Anéis" e "Game of Thrones". O primeiro episódio “Heróis Lendários”, irá abordar o gênero fantástico, em especial o dos grandes heróis, o mais popular da indústria do entretenimento. Já no segundo, “Mundos Mágicos”, o produtor de “Star Wars” e o escritor de “Game of Thrones” revelam as suas inspirações e os ingredientes necessários para uma verdadeira história de fantasia. No aplicativo e no site da SKY, os clientes também poderão conferir a programação ao vivo e sob demanda do canal no SKY Play.

Para conferir a programação completa no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem