Silvio Santos completa 90 anos neste sábado



Apresentador Silvio Santos, do SBT comemora seu aniversário de 90 anos. Foto: Alan Santos / PR


Em isolamento por causa da pandemia, o apresentador Silvio Santos completa 90 anos neste sábado (12.dez.2020). Nascido em 1930, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, a trajetória do ex-camelô que se tornou um dos magnatas da televisão brasileira é conhecida por todos.

O ano de 2020, no entanto, tem sido duro para o empresário. O dono do SBT não grava um novo Programa do Silvio Santos desde dezembro do ano passado, quando saiu de férias. Só retornou de sua viagem em março –quando a pandemia já havia se estabelecido no Brasil. Desde então, segue em isolamento, por ser do grupo de risco.

Sem seu patrono à disposição para gravar, a emissora exibiu ao longo do ano reprises de programas já gravados. A estratégia resultou em pérolas, como a exibição, em pleno ano de 2020, de um programa em que o ex-jogador Ronaldo (à época da gravação ainda em atividade) dá palpites sobre a Copa do Mundo de 2010. O até então atleta do Corinthians, destaque-se, chutou corretamente: apostou em Espanha campeã, o que realmente aconteceu naquele ano.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem