Sexy Hot exibe maratona especial em dezembro com filmes do selo exclusivo do canal



A partir do dia 16 até o dia 20 de dezembro, o Sexy Hot, maior canal adulto do país, vai exibir na TV e no sexyhot.com.br , uma maratona especial, com dois filmes por dia, do Sexy Hot Produções 2020, selo próprio e exclusivo do canal. Além do catálogo das grandes produções que foram ao ar nesse ano, o Sexy Hot vai estrear o filme “Relacionamento Aberto” no dia 19. O especial começa sempre à meia noite todos os dias.

No dia 16, os assinantes do canal poderão acompanhar a atriz Dri Sexy,  inédita no selo Sexy Hot Produções, em “Sugar Daddy”. A produção traz Soraya, com seus 20 e poucos anos, que busca viver as melhores experiências com seu “sugar daddy” através de uma vida confortável e sem preocupações. Em seguida, o canal vai exibir o filme “Desejo Proibido”, primeiro filme de época do selo, com participação das pornstars Emme White e Mia Linz.

Já no dia 17, “Prazeres Secretos”, mais um lançamento exclusivo e original do canal. O filme conta a história de Ane, interpretada por Angel, atriz também inédita no projeto, que por trás da sua aparência solitária e comportada, esconde uma mulher intensa e cheia de desejos secretos. Logo após, os amantes do voyeurismo vão se degustar com “O Acordo”. A trama traz o marido que pegou a esposa no flagra.

A quarentena gerada pelo novo coronavirus tem gerado desafios em diversos âmbitos, dentre eles, a sexualidade. Com essa temática, o Sexy Hot vai exibir, no dia 18, o filme “Contos da Quarentena” com dois episódios. Interpretados pelo casal de atores DreadHot e Alemão, a produção seguiu todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), em relação à pandemia. A gravação do filme foi na própria casa dos atores que já moram juntos.

No sábado, dia 19, O Sexy Hot vai estrear o filme “Relacionamento Aberto”. A produção traz a história de Márcia, interpretada pela atriz Emme White, uma das pornstars que mais venceu no Prêmio Sexy Hot e estrela do pornô nacional, e Paulo, protagonizado pelo ator Mário. Na trama, o casal vai viver suas primeiras experiências fora do relacionamento, cada um com seus pretendentes que conheceram por meio de um aplicativo. O elenco ainda conta com a atriz Tatá Bahia (Rhanna), atriz inédita no selo Sexy Hot Produções. Logo após a estreia, o canal vai entrar no clima novamente do Halloween para quem gosta de filme de terror, com “O Profano”.

Para fechar a maratona da semana com os filmes selecionados especialmente para os assinantes, no domingo, dia 20, também à meia noite, o Sexy Hot vai exibir o filme Janela Intima. Recém chegada na vizinhança, Luiza nunca imaginou ter sensações tão intensas apenas ao observar a rotina sexual animada da vizinha.

Por meio da própria curadoria do canal e levando em consideração as preferências do público de pornografia no Brasil e as tendências do mercado pornô mundial, o Sexy Hot Produções tem investido cada vez mais em temáticas diferentes, além do elenco, com atores e atrizes novas. Das produções disponíveis na plataforma em 2019, quatro dos cinco filmes mais assistidos são do Sexy Hot Produções, selo de filmes exclusivos do canal. Além disso, o termo foi o mais buscado pelos assinantes no site no ano passado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem