Destaques

Série sobre a vida de Silvio Santos tem trabalhos retomados


Silvio Santos (Divulgação/SBT)


Planejada como parte das comemorações dos seus 90 anos, a série que reconta história de Silvio Santos teve os seus trabalhos retomados. Produzida pela Fox, a trama teve o início das gravações adiadas devido a pandemia do coronavírus.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores começaram a ensaiar uma parte de maneira presencial, na produtora Gullane, em São Paulo, e agora dá seguimento ao projeto de maneira online.

Os membros do elenco, assim como os demais integrantes da equipe, têm se submetido há testes para a Covid-19, duas vezes por semana. O início das gravações tem previsão para o inicio no dia 25 de janeiro de 2021.

Com duas temporadas planejadas, de oito episódios cada, o seriado vai mostrar a história do Homem do Baú desde jovem, do início como camelô, até os dias atuais, proprietário de um império da comunicação.

O ator Mariano Mattos Martins interpretará Silvio na primeira fase da produção. José Rubens Chachá será responsável pelo tipo na maturidade.

Leona Cavalli viverá a atual esposa do apresentador, Íris Abravanel, na história. Wagner Santisteban vai encarnar o cabeleireiro Jassa, um dos melhores amigos do empresário. Thiago Adorno vai dar vida a Roni Rios, famoso por ter interpretado a Velha Surda no humorístico A Praça É Nossa. E Emílio de Mello responderá pelo melhor amigo do protagonista.

Outros nomes de peso no meio televisivo serão reverenciados. Caso de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, com quem Silvio Santos trabalhou na Globo; André e Celso Frateschi, pai e filho na “vida real”, conduzem o personagem na primeira e na segunda fase da série.

Com informações,RD1


Nenhum comentário

Deixe seu comentário