Sérgio Maurício é escalado para jogo da Série B e volta a narrar futebol após quatro anos




Chamou atenção na escala de transmissões de futebol do Grupo Globo para a próxima terça-feira (8) a entrada do narrador Sérgio Maurício. Ele é o titular de transmissões do automobilismo do SporTV. Assim como, normalmente faz jogos de vôlei e competições olímpicas.

De acordo com o UOL Esporte, a última vez que ele foi escalado para uma partida de futebol foi em novembro de 2016. Ele estará em Cuiabá x Vitória, pela Série B do Campeonato Brasileiro com Carlos Eduardo Lino e Israel Prates. Se não houver recuperação de contratados, Sérgio Maurício poderá fazer outros jogos nos próximos dias, se for requisitado.

Com o crescimento do número de casos da covid-19, a Globo passou a ter um recorde de narradores fora do ar. Ao todo, são seis nesta situação. Galvão Bueno, Milton Leite, Jota Júnior, que estão fora por serem do grupo de risco da doença - estes só devem voltar com uma vacina aprovada, em 2021. Gustavo Villani, Eduardo Moreno e Luiz Carlos Júnior testaram positivo nos últimos dias e só retornam após um exame PCR der negativo para a doença.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem