Segunda-feira com estreias na TV Cultura



A TV Cultura terá estreias nesta segunda-feira (07/12), para adultos e crianças, que incluem o programa de gastronomia À Brasileira, as séries Lugar de Livros Me Explica, Vai!, além das novas temporadas de  Peppa Pig e Thomas e Seus Amigos.  

Inédito na TV aberta, o seriado À Brasileira, a cada episódio, traz um chef diferente incorporando elementos brasileiros a receitas tipicamente internacionais. No primeiro episódio, o público conhece Gustavo Goussain, que mostra toda a brasilidade de seu restaurante, o 011 Gastronomia, cozinhando arroz carreteiro com creme de macaxeira, além de um doce crocante de coco. A atração vai ao ar às 19h30, na TV Cultura.

A série Me Explica, Vai! será exibida a partir das 20h30. Os programetes, que objetivam difundir a educação midiática, terão como entrevistados Rosana HermannMarcelo TasLeão ServaRodrigo Ratier, entre outros. 

Também nesta segunda-feira, a TV Cultura e o Itaú Social lançam, em parceria, a série de interprogramas Lugar de Livros. São 60 módulos audiovisuais, de cinco minutos cada, que serão exibidos ao longo de três meses na programação da emissora. O interprograma busca sensibilizar as famílias para a importância da leitura na primeira infância, disseminar boas práticas e ampliar o repertório literário de crianças. A série será exibido às 20h40, na TV Cultura.

Para as crianças, a semana também começa com novidades. Peppa Pig e Thomas e Seus Amigos estreiam novas temporadas na TV Cultura. A animação Peppa Pig vai ao ar em sua quinta temporada, de segunda a sexta-feira, às 7h. Já Thomas e Seus Amigos exibe os episódios inéditos na faixa matinal do Quintal da Cultura, de segunda a sexta-feira, com início às 7h15.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem