SBT perde novamente para a Tv Globo com jogo do Flamengo, mas lidera nos pênaltis

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O SBT voltou a perder para a Globo no Rio de Janeiro com a transmissão da partida entre Flamengo x Racing, válida pela Copa Libertadores da América, na noite desta terça-feira (1). A liderança até aconteceu, mas quando a novela 'A Força do Querer' terminou e entrou no ar o 'The Voice Brasil'.

Segundo dados prévios divulgados pelo UOL Esporte, a partida marcou 19 pontos de média com 25 de pico com a bola rolando, entre 21h30 e 23h37, na capital fluminense. No mesmo horário, a Globo fechou com 24 pontos com "JN", "A Força do Querer" e o "The Voice Brasil". A Record, com "A Fazenda 12" e novelas obteve 8. Em São Paulo, foram 8 pontos de média com picos de 10. A Record marcou 10 e a Globo fechou com 26.

Nos pênaltis que definiram o jogo, a audiência disparou. No Rio de Janeiro, em dado momento às 23h30, o SBT chegou a marcar 23,3 pontos de audiência contra 11,8 da Globo e 11,3 da Record. Os resultados dos concorrentes não marcavam o que o SBT atingiu neste momento específico. Na média dos pênaltis, foram 24 pontos com picos de 25 para o SBT contra 12 da Globo e 11 da Record.

Em São Paulo, foram picos de 10 pontos nos penais com média de 9 para o SBT. A Record conseguiu 15 e a Globo deu 14.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem