SBT espera se consolidar na vice-liderança com jogo do Palmeiras pela Libertadores


(Reprodução)


O SBT é só otimismo para a transmissão de River Plate x Palmeiras, jogo válido pela Libertadores.É que com a Tv Globo exibindo reprises no horário nobre e a Record sem o reality "A Fazenda 12", o canal espera se consolidar na vice-liderança da TV aberta na Grande São Paulo.

Sem o reality da Record, a briga pelo segundo lugar de Ibope deve ficar mais equilibrada, e os jogos exibidos pelo SBT podem ter índices melhores dos que já marcaram para os padrões do canal.

Também existe otimismo para um possível aumento de audiência em termos nacionais. No PNT (Painel Nacional de Televisão), que se refere às 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.A ideia é que esses índices cheguem ao menos 10 pontos na semifinal.

As partidas que irão definir um classificado à Final Única do Maracanã serão em 5 e 12 janeiro, às 21h30 (ida no estádio Libertadores de América e volta no Allianz Parque). O vencedor estará na decisão do dia 30 do mesmo mês, contra Santos ou Boca Juniors/Racing. O Palmeiras é o único invicto da Copa, com a melhor campanha geral.

Com informações do UOL Esporte

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem