SBT coloca como prioridade programa esportivo diário e direitos de transmissão do Carioca em 2021

(Reprodução)


Para aumentar a presença do esporte em sua grade de programação em 2021, o SBT tem duas prioridades: um programa diário e o Campeonato Carioca. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A emissora começou tratativas para adquirir o Carioca em dezembro, mas só fará uma proposta financeira formal de cota que pagaria aos clubes em janeiro. A intermediação é de Marcelo Campos Pinto, executivo que trabalhou na Globo e está ajudando a formatar o Estadual deste ano. A emissora carioca é a principal concorrente na disputa pelo estadual.

O SBT também trabalha internamente para a criação de um programa esportivo diário de 15 minutos para ser exibido pela emissora para todo o Brasil. O projeto tem o nome de "SBT Esporte", já usado em filiais de Rio de Janeiro e Porto Alegre para o noticiário diário de futebol.

A ideia é colocá-lo no ar pouco antes da hora do almoço, logo após o jornal "Primeiro Impacto". Para apresentá-lo, o SBT analisa nomes do mercado e deve contratar alguém de fora se o projeto realmente sair do papel.

Como tudo no SBT, a ideia depende principalmente da aprovação de Silvio Santos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem