São Paulo x Grêmio e América-MG x Palmeiras com transmissão da TV Globo, dos canais SporTV e do Premiere nesta quarta-feira



Para dois dos quatro semifinalistas das Copa do Brasil, 2021 vai começar mais feliz, com uma vaga na grande decisão que acontece em fevereiro. No Morumbi, o Grêmio enfrenta o São Paulo com a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Os donos da casa precisam de uma vitória por dois gols – se devolverem o placar, a decisão é nos pênaltis. A TV Globo transmite a partida para São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, a cidade de Juiz de Fora e estados das regiões Sul, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Para as demais cidades de Minas Gerais, será exibido o confronto entre América-MG e Palmeiras, que empataram em 1 a 1 no primeiro encontro. Os dois jogos têm transmissão dos canais SporTV e do Premiere.

A edição paulista do ‘Globo Esporte’ desta quarta-feira terá entradas ao vivo dos dois palcos das semifinais da Copa do Brasil, com as últimas novidades da preparação dos semifinalistas. O repórter Caio Maciel mostra que a mescla entre juventude e experiência é um dos segredos do São Paulo, que também é líder do Campeonato Brasileiro. Jogadores como os meio-campistas Luan, Igor Gomes e Gabriel Sara, e o atacante Brenner, todos crias das categorias de base são-paulina, têm a chance de avançar para a primeira final de suas carreiras como protagonistas.

SporTV transmite os cinco jogos da Série B do Campeonato Brasileiro previstos para sábado e domingo. Os dois primeiros colocados, Chapecoense e América-MG, entram em campo contra Brasil de Pelotas e Guarani, respectivamente. No domingo, o SporTV2 exibe a final da Copa do Brasil Sub-20, entre Vasco e Bahia. Após vencerem o jogo de ida por 2 a 1, em Salvador, os cariocas têm a vantagem do empate para levantar o troféu de campeão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem