Roda a Roda com Rebeca Abravanel lidera ranking de mais vistos do SBT




Roda a Roda Jequiti, game-show de Rebeca Abravanel, liderou o ranking de mais vistos do SBT nesta terça-feira (29). Dados de audiência obtidos na Grande São Paulo certificam o êxito da atração, em reprise desde o início da pandemia de coronavírus no Brasil.

Foram 7,4 pontos para o Roda a Roda, atração na qual Rebeca interage com revendedoras e clientes Jequiti, buscando descobrir palavras ocultas em um painel. Antes dela, que, com sua desenvoltura, deu “gás” ao antigo programa, Silvio Santos, Luís Ricardo e Patricia Abravanel passaram pelo palco.

Logo depois, o programete Cupom Premiado do Baú acumulou 7,2 de média. A reprise de Chiquititas (2013) alcançou 6,5 pontos. O Programa do Ratinho, após a fase de baixa causada tanto pela estagnação, quanto pela concorrência com A Fazenda 2020, da Record, amealhou 6,3.

O Cine Espetacular angariou 5,7 com o filme Stuart Little 2 (2002). Em seguida, 3,3 para o The Noite com Danilo Gentili, 2,4 do Operação Mesquita, 2 para a reapresentação do Triturando, 1,9 do SBT Brasil em horário alternativo e 2,1 para o Primeiro Impacto de quarta-feira (30).

O formato conduzido por Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano anotou 3,3 de média na faixa original. Mesmo índice do Primeiro Impacto com Dudu Camargo e Darlisson Dutra, pela manhã; abaixo dos 4,5 atingidos pelo Bom Dia & Cia com Silvia Abravanel e dos 4,1 consolidados pelo Casos de Família, a cargo de Christina Rocha.

Já o noticiário de Marcelo Torres e Lívia Raick – que cobre a folga da titular Márcia Dantas –, então inédito, emplacou 5,7 pontos. Antes, o bloco Novelas da Tarde garantiu 5,2 com Triunfo do Amor, folhetim recém-estreado com Maite Perroni e William Levy, e 5,6 durante Quando Me Apaixono, trama de Juan Soler e Silvia Navarro, que caminha para a reta final.

RD1




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem