Record Tv escala série canadense para a vaga de novela



Com os términos de Amor Sem Igual e Jesus (2018) agendados para janeiro, a Record Tv vai renovar sua grade de novelas no horário nobre. Para substituir a trama inédita, a emissora escalou Gênesis, folhetim bíblico com estreia agendada para 19 de janeiro. Já a reprise dará lugar à série When Calls The Heart – Quando Chama o Coração, em tradução literal.

Em plano entregue ao mercado publicitário, o canal promete lançar a produção em 26 de janeiro, por volta das 21h30. Serão 91 capítulos, exibidos até junho. Por enquanto, não há informações sobre a retomada da dramaturgia própria após este período; a Record planeja tocar os trabalhos de Topíssima 2, trama contemporânea, somente depois da vacinação contra a Covid-19.

Produção do Hallmark Channel, When Calls The Heart acompanha a trajetória de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), jovem de família rica que abandona o luxo que a cerca para lecionar numa cidade fronteiriça no Oeste do Canadá. O trabalho no colégio de Coal Valley ocupa as atenções dela tanto quanto a paixão por Jack Thornton (Daniel Lissing), membro da Polícia Real.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem