Quem não renovar contrato pode sair do ar imediatamente na ESPN e FOX Sports

(Reprodução)


Além do desligamento de três executivos que trabalhavam no FOX Sports, incluindo o chefe Márcio Moron, os mandatários da Disney reuniram funcionários nesta segunda-feira (30) e parte do elenco para anunciar os próximos passos dos canais ESPN e FOX Sports. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Após comunicar as saídas dos gestores, a Disney apresentou João Simões, que já trabalhava diretamente na ESPN, para cuidar da linha editorial do FOX Sports. Junto com João, Rubens Pozzi e o próprio Head of Sports da Disney Brasil, Carlos Maluf, vão tocar os trabalhos envolvendo programas e debates produzidos diariamente.

Os executivos afirmaram que todos os nomes que estão com contrato para vencer em dezembro serão chamados, individualmente, para saber se continuam ou não. A Disney iniciará uma rodada de negociações com aqueles que pretende manter. Caso o profissional queira e aceite as condições propostas, ele continua. O profissional terá liberdade para recusar e seguir sua vida, além de pedir suas próprias cláusulas.

Quem a Disney anunciar que não vai renovar o vínculo terá duas opções. A primeira é trabalhar até o último dia de acordo - 31 de dezembro deste ano, em todos os casos. O segundo é sair imediatamente do ar, mesmo com alguns dias de antecedência. Ninguém será obrigado a cumprir o contrato.

Agora, a empresa do Mickey Mouse assume toda a parte operacional e editorial do Fox Sports, o que poderá ser visto aos olhos do público principalmente em janeiro de 2021.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem