Destaques

Quadro 'Fala, Galvão!’ estreia no ‘Esporte Espetacular’


(Reprodução)


Quem nunca se emocionou com uma narração de Galvão Bueno? De um gol, uma ultrapassagem, um ponto, uma vitória, um título. Chegou o momento de saber como o próprio narrador reage ao rever a história sendo contada por sua voz. É o que mostra o quadro ‘Fala, Galvão!’, que estreia no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (13).

No primeiro episódio, narrações históricas da Fórmula 1. O dia em que o ‘Tema da Vitória’ tocou pela primeira vez, na transmissão do Grande Prêmio do Brasil de 1983, depois de uma vitória de Nelson Piquet. O GP do Canadá de 2007, primeira vitória do inglês Lewis Hamilton. E dois momentos de Ayrton Senna na temporada de 1991: a conquista do tricampeonato mundial em Suzuka, no Japão; e o primeiro triunfo em Interlagos.

Galvão também relembra os bastidores das narrações históricas. Como uma conversa com o piloto Rubens Barrichello sobre sua ultrapassagem sobre o alemão Michael Schumacher, na Hungria, em 2010. “Tempos depois Rubinho me disse: ‘Poderia ter muro, tocar roda, acontecer o que quisesse, eu finquei o pé mesmo e não iria aliviar. Se batesse no muro, bateriam os dois’. Ali foi o título do Rubinho em cima do Schumacher”, diz Galvão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário