Quadro 'Fala, Galvão!’ estreia no ‘Esporte Espetacular’


(Reprodução)


Quem nunca se emocionou com uma narração de Galvão Bueno? De um gol, uma ultrapassagem, um ponto, uma vitória, um título. Chegou o momento de saber como o próprio narrador reage ao rever a história sendo contada por sua voz. É o que mostra o quadro ‘Fala, Galvão!’, que estreia no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (13).

No primeiro episódio, narrações históricas da Fórmula 1. O dia em que o ‘Tema da Vitória’ tocou pela primeira vez, na transmissão do Grande Prêmio do Brasil de 1983, depois de uma vitória de Nelson Piquet. O GP do Canadá de 2007, primeira vitória do inglês Lewis Hamilton. E dois momentos de Ayrton Senna na temporada de 1991: a conquista do tricampeonato mundial em Suzuka, no Japão; e o primeiro triunfo em Interlagos.

Galvão também relembra os bastidores das narrações históricas. Como uma conversa com o piloto Rubens Barrichello sobre sua ultrapassagem sobre o alemão Michael Schumacher, na Hungria, em 2010. “Tempos depois Rubinho me disse: ‘Poderia ter muro, tocar roda, acontecer o que quisesse, eu finquei o pé mesmo e não iria aliviar. Se batesse no muro, bateriam os dois’. Ali foi o título do Rubinho em cima do Schumacher”, diz Galvão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem