Programação de fim de ano da Band ganha programas inéditos, musicais e clássicos do cinema



Catia Fonseca e José Luiz Datena apresentam programas especiais de fim de ano
Divulgação



A Band prepara uma série de atrações para agitar a tela da emissora nos próximos dias.

No Jornalismo, o programa Perspectiva 2020: Um Olhar para 2021, exibido em 21 de dezembro – com uma reprise atualizada no dia 28 – reúne os principais acontecimentos de 2020, além de fazer uma projeção para o ano que vem com depoimentos de especialistas. As duas edições serão exibidas às 22h45.

Já na quarta-feira (23/12) vai ao ar o MasterChef Especial de Natal com uma disputa inédita entre famosos em prol de instituições beneficentes, a partir das 22h45. Na primeira prova, Joel Datena e Zeca Camargo duelam fazendo entradas natalinas. No segundo desafio, Marília Mendonça e Péricles enfrentam César Menotti e Maraisa na preparação do prato principal e sobremesa para a ceia.

Na véspera de Natal, às 22h00, a Band apresenta o programa Feliz Natal sob o comando de Catia Fonseca. Durante a atração, a apresentadora conversa com José Luiz Datena, Neto, Mariana Godoy e Larissa Erthal por videochamada. Edu Guedes assina a ceia natalina, enquanto a noite é embalada por um show exclusivo de Paula Fernandes e convidados.

No dia 25 de dezembro, às 22h45, é a vez de Daniel Boaventura comandar o Música na Band Especial de Natal interpretando grandes clássicos.

Um programa sobre a trajetória do ídolo argentino Maradona vai ao ar no dia 27, a partir das 20h. A apresentação é de Paloma Tocci.

No mesmo dia, a Band exibe o especial Datena # Um Novo Olhar, com apresentação de José Luiz Datena, às 21h. A atração reúne as boas notícias do ano.

A série Largados e Pedados ganha um episódio especial, “Behind The Scenes”, à meia-noite do dia 28 de dezembro, mostrando tudo o que acontece por trás das câmeras.

Na última terça-feira do ano (29/12), às 22h45, o MasterChef – A Grande Final traz de volta os vencedores da temporada em uma emocionante disputa que irá eleger o MasterChef Supremo 2020. O chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin estarão mais exigentes do que nunca.

O primeiro dia de 2021 já começa cheio de romantismo com um show exclusivo do grupo Sorriso Maroto no Música na Band Especial de Ano Novo. A atração vai ao ar a partir das 22h45, direto dos estúdios da emissora, em São Paulo.

Filmes

Ainda em dezembro, um pacote de filmes vai animar a programação da Band. Já nesta quarta-feira (16/12), às 22h45, a emissora exibe o clássico “Gladiador”, protagonizado por Russell Crowe, na sessão Cine Clube.

“O Rei das Armas” vai ao ar no dia 23 de dezembro, à 1h30, na sessão Cinema na Madrugada.

Já no dia 26 de dezembro, será a vez de “Tubarão de Malibu” invadir a tela na Sessão Livre, a partir das 14h15.

E, para fechar o mês com chave de ouro, o Cine Clube apresenta no dia 30 de dezembro, às 22h45, o longa-metragem “Coração de Cowboy”, que vai ao ar pela primeira vez na TV aberta. O filme tem trilha sonora de Chitãozinho e Xororó.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem