Novo streaming da Disney, Star+ terá esportes, filmes da FOX e “Os Simpsons"

The Walt Disney Company / Divulgação

Disney anunciou nesta quinta-feira (10) a chegada do Star+, seu novo serviço de streaming, ao Brasil. Destinado às produções “para maiores” da empresa, o Star+ terá um aplicativo dedicado, independente do Disney+. Entre os destaques da programação está a série de animação Os Simpsons.

O cenário na América Latina é diferente do programado para a Europa. Por lá – e também no Canadá e na Nova Zelândia –, os clientes terão acesso ao Star (sem “Plus”) por meio de uma aba dentro do app do Disney+, a partir de 23 de fevereiro, mediante a uma taxa extra na assinatura.

Aqui, o Star+ chega com um aplicativo totalmente separado, em junho de 2021. O serviço também terá um custo à parte, mas a empresa ainda não anunciou valores. Cabe lembrar que o Disney+ tem mensalidade de R$ 27,90 ou anual de R$ 279,90.

Os Simpsons e outros conteúdos “para maiores”

As primeiras informações sobre o lançamento do Star+ no Brasil começaram a circular em novembro, durante o período de divulgação da chegada do Disney+ no país.

Questionada sobre a presença de Os Simpsons no catálogo do serviço recém-anunciado, a gerente de estratégia e desenvolvimento de negócios da Disney no Brasil, Juliana Oliveira, afirmou que a série teria grande importância para um novo serviço da empresa no Brasil.

Além da animação, podemos esperar conteúdo do FX e da 20th Century, como American Horror Story e Logan. Os clientes do Star+ também terão acesso à programação de esportes ao vivo da ESPN.

Com informações,TecnoBlog

3 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem