Novo canal infantil Gulli Brasil já está disponível na Blu TV



O Grupo M6, da França, está dando continuidade à sua expansão internacional com o lançamento de uma nova versão da marca Gulli no território brasileiro: o canal infantil Gulli Brasil.

Desde agosto, o canal está disponível na oferta BluTV, integrada ao pacote básico da nova operadora 1Sat. Essa nova oferta visa alcançar as regiões menos atendidas pelas operadoras tradicionais, oferecendo um serviço mais acessível e fácil de usar. A distribuição do canal no Brasil será feita em parceria com a InteracTV.

Depois da Rússia, da África de língua francesa e do Oriente Médio, a Gulli está se estabelecendo no Brasil. Com o lançamento do Gulli Brasil, o Grupo M6 está agora presente em 86 países.

"A Gulli é uma marca de referência, que faz parte da vida diária das famílias em todos os países nos quais é transmitida. Com esta nova versão, estamos orgulhosos de exportar e apresentar às crianças brasileiras a diversidade e a qualidade da animação francesa. Com seu posicionamento único no mundo da TV por assinatura brasileira, o Gulli Brasil espera crescer muito rapidamente. Estamos muito felizes em oferecer aos nossos telespectadores brasileiros um novo universo seguro e divertido: o mundo da Gulli!", declara em nota Philippe Bony, Presidente da Gulli.

Adaptada ao estilo de vida local e ritmo escolar, a programação do canal oferecerá o melhor da animação dentro de blocos temáticos, como o "Gulli Goal", 100% dedicado a séries sobre o mundo de futebol, como "Supa Strika" e "Futebol de Rua"; "GulliDoo Pré-Escolar", "GulliToon", para comédia, ou ainda "GulliPop", com heroínas de temperamento forte.

A grade contempla conteúdos educativos, como "Era Uma Vez a Vida" e "Qual que é a ideia"; séries animadas francesas, como "Oggy e as Baratas", "Totally Spies" e "Zig & Sharko"; séries internacionais, como "Tickety Toc"; e um bloco de programação local, com mais de três horas diárias, que inclui séries como "Peixonauta".

Histórico

Lançado em 2005 como um canal de transmissão aberta, o Gulli é hoje o canal infantil #1 na França. Posteriormente lançado em TV paga na Europa, tem hoje mais de 30 milhões de assinantes com presença na Europa, Ásia e África. Com um sinal exclusivo para o Brasil com transmissão 24/7, 100% em português, o canal tem uma abordagem de educação e entretenimento, com programas criados especialmente para educar e divertir.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem