Destaques

Neto se revolta com Galvão Bueno por não receber crédito


Reprodução)


Neto cobrou Galvão Bueno na edição desta sexta-feira (18) de "Os Donos da Bola", na Band. Ele estava incomodado por não receber os créditos após noticiar a possível volta de Kaká ao São Paulo.

No "Seleção SporTV", Galvão Bueno informou que Kaká pode integrar a diretoria tricolor. O narrador, porém, não citou Neto, que noticiou o fato antes do global. Hoje, o programa exibiu a fala do narrador da Globo.

"Eu estou em casa ontem e vejo: 'Galvão Bueno fala que o Kaká...', pô, pera aí, Galvão Bueno! Você é um dos maiores do mundo, só perde para o Luciano do Valle. Custa vocês terem o entendimento de que a Band é forte no esporte e no jornalismo? Qual o problema de falar: 'No Os Donos da Bola já foi falado'?", questionou Neto.

"Por que não fazer isso? Vamos supor que o Kaká não vá, aí sabe quem vai tomar cac***? Eu. Se ele for... Não precisava. Não é possível que vocês não viram isso. É justo isso? Não é justo! Custava falar? Eu fiquei triste com isso. Fiquei bravo para caramba", completou o apresentador.

Com informações do UOL Esporte

Nenhum comentário

Deixe seu comentário