Musicais e celebrações natalinas são destaque neste fim de ano na programação da TV Aparecida


Grupo 14 Bis: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida 


Já em clima de festas de Fim de Ano, a
 TV Aparecida inicia a exibição de suas atrações especiais de Natal. Os programas temáticos já começam nesta quinta-feira (10/12) com o primeiro dia da “Novena de Natal”,  transmitida diretamente da Basílica Velha de Aparecida.  

No dia 23/12 será exibido pela TV Aparecida o belíssimo espetáculo “Musical Fortes na Fé”. No repertório, músicas natalinas interpretadas por Missionários Redentoristas.  

Para a noite da véspera de Natal (24/12) será exibida a produção da emissora: “Coral de Natal do Bom Jesus”, gravada nas arcadas do Seminário Bom Jesus  conhecido por sua belíssima arquitetura —, na cidade de Aparecida (SP). O especial inédito terá a apresentação do Coro Arquidiocesano de Aparecida e a regência do músico, Júnior Campos.  Na mesma noite será transmitida a "Missa do Galo", diretamente do Santuário Nacional de Aparecida. 

Para o dia 25 de dezembro, Dia de Natal, o canal católico também reservou algumas atrações para momentos de reflexão e união em família, como a transmissão da Missa de Natal, celebrada no Santuário Nacional. Já à noite será reapresentado o show do grupo mineiro "14 Bis",  que foi exibido em comemoração aos 15 anos da TV Aparecida.  

Além da programação especial, a TV Aparecida irá transmitir também as celebrações do Vaticano. 

Confira aqui a programação completa:

Novena de Natal (transmissão da Basílica Velha)
Dias 10 e 11/12, às 19h  
De 14 a 18/12, às 19h 
Dias 21 e 22/12, às 19h 
Tema da Novena: “Com Maria e José, aproximar-se do Presépio” 

A Novena de Natal é mais uma oportunidade para rezar em família e refletir sobre as maravilhas de Deus em favor da humanidade. E a proposta deste ano é levar as pessoas e comunidades a mergulharem no mistério redentor do Filho de Deus, Verbo eterno do Pai, Palavra encarnada, que nasce no meio de nós.  

Musical Fortes na Fé  
Dia 23/12 (quarta-feira), às 19h30 

O especial, que a emissora irá reapresentar, traz músicas natalinas interpretadas pelos Missionários Redentoristas: padres Camilo Júnior, José de Lima Torres, Ronoaldo Pelaquim, Anchieta Tavares, Paulo Morais, Irmão Alan Patrick Zuccherato e o Fráter Camilo Campos, além do músico Júnior Campos. Participação especial do coral do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário). 

Missa do Galo (Santuário Nacional)
Dia 24/12 (quinta-feira), às 20h 

Coral de Natal do Bom Jesus  
Dia 24/12 (quinta-feira), às 21h30 

Especial inédito, gravado nas arcadas do Seminário Bom Jesus, em Aparecida (SP), com apresentação do Coro Arquidiocesano de Aparecida e regência do músico, Júnior Campos. No repertório, 18 canções natalinas, entre elas, “Noite Feliz”, “Ó Noite Santa” e “Nasceu Jesus”. 

Missa de Natal (Santuário Nacional)
Dia 25/12 (sexta-feira), às 9h 

Show do grupo 14 Bis  
Dia 25/12, às 20h15 

Espetáculo exclusivo da TV Aparecida com o grupo musical "14 Bis", que foi exibido no mês de setembro de 2020, em comemoração aos 15 anos da emissora. A gravação dessa bela apresentação do quarteto, formado por Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues, aconteceu no Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP). Entre as músicas do set list estão: “Canção da América”; “Caçador de mim”; “Luz na Escuridão”; “Bola de Meia, Bola de Gude”; “Planeta Sonho”; “Sal da Terra”; “Linda Juventude” e “Espanhola”. A apresentação do espetáculo é de Abiane Souza.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem