Muricy Ramalho se despede nesta segunda do Grupo Globo


(Reprodução)

Eleito o novo presidente do São Paulo no último sábado (12), Julio Casares, concedeu entrevista ao programa 'Mesa Redonda', da TV Gazeta, neste domingo, e garantiu o retorno do ídolo Muricy Ramalho ao Tricolor, mas como coordenador de futebol.

"Como eu disse na campanha, e estou tentando cumprir com coerência tudo o que eu falei, terminando a apuração eu liguei para o Muricy, conversamos e ele vai realmente assumir a coordenação de futebol do São Paulo a partir de janeiro. O papel dele é ser coordenador de futebol, não é um trabalho burocrático, de negociação de jogadores. É estar próximo do técnico, da comissão técnica, do vestiário, colaborando, apoiando e trazendo o conhecimento que ele tem de futebol para que o São Paulo volte a ter uma mentalidade vencedora, principalmente na integração com a base, que é uma realidade", afirmou.

De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, nesta segunda (14), no “Bem, Amigos!”, do SporTV, Muricy Ramalho vai se despedir do Grupo Globo, depois de quatro anos na função de comentarista.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem