Loading estreia na TV aberta com programação focada em jovens

(Reprodução/Loading)


Na noite desta segunda-feira (07/12), o canal 32 UHF – o mesmo em que a MTV cresceu e conquistou jovens de todo país – passa a transmitir a Loading, uma aposta para atrair um novo público para a televisão.

O canal será transmitido em sinal aberto, fechado e por streaming no site da emissora, que aposta em uma programação original e com conteúdos inéditos na TV nacional.

Inicialmente, a programação terá três programas com apresentadores, falando sobre cinema e TV, games e cultura oriental, incluindo animes e k-pop.

Também foram comprados mais de 50 títulos de animes para serem transmitidos dublados, alguns clássicos e outros inéditos no Brasil. Entre os títulos estão Cavaleiros do Zodíaco, Sakura Card Captor, Berserk, Goblin Slayer,  91 Days e Given.

A Loading também tratá o primeiro torneio de League of Legends da TV Brasileira, com 6 equipes competindo de forma online por um prêmio em dinheiro.

Como Sintonizar à Loading?

Além de estar no canal aberto 32.1 em São Paulo – que abrigou a antiga MTV -, a Loading também poderá ser sintonizada na Net Claro pelo número 525, na Vivo através do 227, TVA 522, Claro via satélite pelo 11, na Oi através do canal 140 e na Sky, pelo número 16.

Em grandes cidades e capitais, a Loading também estará em sinal aberto, como em Brasília no canal 11.1; Vitória, 32.1; Belo Horizonte, 16.1; Belém, 25.1; Porto Alegre, 14.1 e Palmas, 32;1. Confira a lista completa das cidades aqui. O sinal ainda estará disponível no site da emissora.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem