Destaques

Loading anuncia novas atrações em sua programação


Studio Trigger / Tsuburaya Productions / Divulgação

Durante live realizada no YouTube pelo canal Tokudoc, o diretor de programação do Loading, Anderson Abraços, anunciou que o anime SSSS.Gridman, um dos títulos adquiridos pelo canal, será exibido com dublagem em português na grade da nova emissora. O processo começa em janeiro do próximo ano e será realizado pela Unidub, estúdio responsável por Dragon Ball Super e One Piece. A Unidub também vai cuidar da versão brasileira de alguns dos animes do canal.

SSSS.Gridman é baseado na série Tokusatsu Denkou Choujin Gridman (Gridman the Hyper Agent), produzida em 94 pela Tsuburaya Productions, criadora da franquia Ultraman. A produção chegou a ganhar uma adaptação americana que foi transmitida no Brasil com o título de “Superhuman Samurai”, trocando os atores japoneses por estadunidenses, mas mantendo as cenas de lutas japonesas.

O anime é uma produção do Studio Trigger (Kill la Kill, Darling in the Franxx) em parceria com a Tsuburaya e conta com um total de 12 episódios. Uma segunda temporada já está confirmada para 2021 e terá o título de SSSS.Dynazenon. SSSS.Gridman está sendo disponibilizado no Brasil através da Funimation.

Paralelo a isso, o diretor de programação confirmou que o Loading vai transmitir cerca de 20 séries Tokusatsu, mas que ainda não é possível revelar os nomes por conta de questões jurídicas. Entre os títulos especulados estão Garo e Ultraman. Já o anime Gundam 00 está em fase de dublagem e deverá levar 3 meses para ser finalizada, portanto, a estreia não ocorrerá neste momento.


Com informaçoes,ANMTV

Nenhum comentário

Deixe seu comentário