Lifetime Movies exibe mega maratona com mais de 24 horas de filmes natalinos


Cena do filme: Descobertas do Natal


As produções originais Lifetime Movies de Natal já são um clássico do final de ano, sempre aguardadas pelos assinantes. São filmes que exaltam o romance, a amizade e a bondade, e oferecem um momento de diversão e reflexão para toda a família. E o canal brinda sua audiência com uma Maratona de Natal com mais de 24 horas de filmes temáticos, das 13h45 do dia 24 à 1h do dia 26.

Confira abaixo alguns destaques da faixa noturna:

  • 24/12 - quinta-feira 

20h05  – O Voo Antes do Natal
Stephanie (Mayim Bialik, a Amy Fowler de Big Band Theory) está arrasada com o término de seu relacionamento, e decide voltar para casa em Connecticut para passar o Natal com a família. No voo ela conhece Michael (Ryan McPartlin, Chuck), que está viajando para pedir sua namorada em casamento. Mas o avião precisa pousar em Montana em função de uma tempestade de neve. E eles terão de dividir o último quarto disponível na cidade, e conviver com suas diferenças. Mas o destino pode surpreendê-los.

O Voo Antes do Natal (The Flight Before Christmas, 2015, EUA)
Gênero: Romance

Direção: Peter Sullivan
Elenco: Mayim Bialik, Ryan McPartlin, Reginald VelJohnson

21h40  – Descobertas de Natal
Uma rádio da Filadélfia fecha as portas e a radialista e DJ Kara Porteré (Keshia Knight Pulliam, Tentada Pelo Perigo, Um Salão do Barulho) se vê obrigada a se mudar a trabalho para uma cidade pequena. Desesperada para aumentar a sua audiência, ela decide saber qual a identidade do Papai Noel que salvou a festa natalina da cidade e acaba descobrindo o significado do amor, da família e do Natal.

Descobertas de Natal (Radio Christmas, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance

Direção: Jeff Beesley
Elenco: Keshia Knight Pulliam, Michael Xavier, Nakai Takawira

23h20 – Surpresa de Amor no Natal
Holly (Melissa Joan Hart, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira) é a coordenadora de eventos de um resort familiar e está organizando uma festa de Natal inesquecível para os seus hóspedes. Mas, quando seu namorado do ensino médio Kevin (Ricardo Chavira, Desperate Housewives), viúvo e com dois filhos pequenos, se hospeda justamente onde Holly trabalha, ela descobre que tem as suas próprias reservas sobre a vida e o amor.

Surpresa de Amor no Natal (Christimas Reservations, 2019, EUA)
Gênero: drama

Direção: Deanne Foley
Elenco: Melissa Joan Hart, Michael Gross, Christopher Quartuccio, Ricardo Chavira

  • 25/12 - sexta-feira

18h35 – Um Gesto Simples de Natal

Em busca de boas notícias para publicar, a jornalista Sidney (Erin Cahill, 9-1-1) encontra inspiração quando descobre que várias pessoas realizaram boas ações de forma aleatória por conta do Natal. Mas ao fazer o trabalho de campo, ela reencontra um antigo amor da juventude, Cole (Kevin McGarry, Jogos Mortais: o Final). A relação deles poderá, enfim, ter um final feliz.

Um Gesto Simples de Natal (Random Acts of Christmas, 2019, EUA)
Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak
Elenco: Erin Cahill, Kevin McGarry, Jaden Oehr

20h10 – Meu Presente de Natal
Maddie (Megan Park, Jane the Virgin) faz um pedido para que sua irmã Faith (Hilarie Burton, Máquina Mortífera) tenha, pela primeira vez, a experiência de viver um amor verdadeiro. No dia seguinte, Faith conhece Andrew (Cristián de la Fuente, Royal Pains), que parece ser perfeito. Mas será que ele é o cara certo?

Meu Presente de Natal (A Christmas Wish, 2019, EUA)
Gênero: comédia, romance

Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Hilarie Burton, Tyler Hilton, Megan Park

21h45 – Um Hotel de Natal
Para obter uma promoção, Erin (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço, Um Natal Inesperado), encarregada de um luxuoso hotel, terá que voltar à sua cidade natal e transformar a pousada local, onde ela começou sua carreira. Mas, ao chegar, vai descobrir que o pessoal da região é avesso a mudanças. Além disso, Erin descobre que os protestos contra o novo hotel são liderados por Connor (Sean Patrick Thomas, A Maldição da Chorona), seu ex-crush. Eles poderão chegar a um acordo que seja bom para todos?

Um Hotel de Natal (Christmas Hotel, 2019, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Marla Sokoloff
Elenco: Tatyana Ali, Sean Patrick Thomas, Sheryl Lee Ralph

 

Classificação Indicativa: 10 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem