Jovens Bruxas: Nova Irmandade e Tenet são destaques da Claro em dezembro

(Reprodução)


Durante todo o mês de dezembro, os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, podem conferir as estreias de filmes e de novas temporadas de suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda família. Entre as produções de destaque está Jovens Bruxas: Nova Irmandande, que estreia no NOW, no dia 30 de dezembro. A produção é um remake do filme homônimo e traz um eclético quarteto de adolescentes aspirantes a bruxas que estão descobrindo seus poderes.

Na plataforma de streaming da Claro, os clientes ainda podem conferir: Crime e Desejo (Above Suspicions, em inglês), filme de suspense estrelado por Emilia Clarke e Jack Huston, com estreia marcada para o dia 2 de dezembro. Além dessa estreia, os clientes Claro poderão aproveitar a chegada do filme Tenet, no dia 22 de dezembro, com o protagonismo de Robert Pattinson e John David Washington, e que traz a história de um agente secreto que embarca em uma missão para evitar o início da Terceira Guerra Mundial.

Outro destaque do NOW fica por conta da estreia, no dia 9, do filme de ação Fatman, protagonizado pelo ator Mel Gibson, e que traz em seu enredo a história um Papai Noel nada ortodoxo que luta contra a falência de seus negócios e um inconformado garoto de doze anos que contrata um assassino para matar o Bom Velhinho como forma de vingança após receber um pedaço de carvão de presente de Natal. Além desse, a nova versão de O Poderoso Chefão de Mario Puzo ̶ Desfecho: A Morte de Michael Corleone, que estreia no dia 8 de dezembro, também está estre os destaque do streaming. Os fãs da franquia ainda podem conferir os demais filmes que estão disponíveis no NOW.

Para os fãs de esportes, o destaque fica por conta da fase quartas de final da Libertadores da América, que reúne os principais times de futebol da América Latina, além de diversos jogos da Premier League, durante todo o mês, nos canais ESPN e Fox Sports. Além disso, os amantes da Champions League podem acompanham aos jogos de seus times do coração nos canais TNT e SPACE. O Brasileirão e a fase semi final da Copa do Brasil também são opções, no SporTV e Premiere. Outra novidade é a volta da NBA, programada para o dia 22 de dezembro. Clientes Claro, com a Conmebol TV em seu pacote de TV por Assinatura, também podem acompanhar todas as emoções e disputadas da Libertadores e Sul-Americana.

Para os apaixonados em séries, na HBO, a novidade fica para um capítulo especial de Euphoria, que será lançado no dia 6 de dezembro. Na série, um grupo de estudantes do ensino médio busca lidar com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade. Além dessa, os fãs de séries ainda vão curtir: Power Book II: Ghost, do Starzplay, no dia 6; a terceira temporada de Riveira, do Fox Premium, no dia 8; The Shield, do Paramount+, no dia 11; o episódio final do 11º ano de Modern Family, no Fox Life.

Já no Discovery Channel, a novidade fica para a Shark Week, semana que irá contar com uma programação especial dedicada aos Tubarões. Os clientes da Claro podem conferir todo o conteúdo de forma antecipada e exclusiva por meio do NOW, a partir do dia 1 de dezembro. E na Fox é possível acompanhar o tradicional especial de Natal dos Simpsons, no dia 25 de dezembro.

Para a criançada a diversão fica por conta do Discovery Kids, que lança My Little Pony: Pony Life, no dia 14, e traz a segunda temporada de Polly Pocket, no dia 7.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem