José Ilan anuncia saída do FOX Sports


(Reprodução)


O apresentador José Ilan anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (7) sua saída do FOX Sports. A Disney, dona do canal, vem conversando com profissionais que têm o contrato prestes a vencer, para analisar a continuidade ou não dos mesmos. 

Na postagem ele disse que deixa "o Fox Sports agradecido e orgulhoso da pequena contribuição para um grande sucesso" e se solidariza "com os muitos colegas que também estão saindo e desejo mais sucesso aos que ficam".

Leia abaixo a postagem de José Ilan:

Nove anos atrás, convidado num dia 24 de Dezembro por @eduzebini, troquei a Globo por um grande desafio. Hoje, pela mesma porta da frente por onde entrei com o canal ainda em construção, deixo o Fox Sports agradecido e orgulhoso da pequena contribuição para um grande sucesso. Com o dever cumprido, novos e brilhantes colegas, novos e queridos amigos. E certo de que, entre erros e acertos, cumpri meu papel com integridade. Me solidarizo com os muitos colegas que também estão saindo e desejo mais sucesso aos que ficam. E a vcs aqui, muito obrigado!



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem