ID estreia nova temporada de Diabólicos: A Face Oculta do Amor


Série tem como foco casos reais marcados pelo suspense e por constantes reviravoltas

Mentes a serviço do mal, os assassinos são capazes de elaborar planos sofisticados em um jogo mortal para atrair suas vítimas, usando até o amor como isca. Em DIABÓLICOS: A FACE OCULTA DO AMOR (Diabolical), série que chega à segunda temporada nesta terça-feira, 8 de dezembro, às 22h, o Investigação Discovery conta casos reais de homicidas que passaram por cima de sentimentos nobres na intenção de matar.

Cada um dos episódios é dedicado a um caso diferente, que terá as respectivas investigações reconstituídas com a ajuda de dramatizações e depoimentos exclusivos. Fazendo uso da linguagem do suspense, a série parte dos registros oficiais para criar enredos repletos de mistérios, pautados no jogo de manipulação – refazendo o caminho percorrido pelos investigadores nas apurações dos fatos, os episódios revelam pouco a pouco as tramas meticulosas armadas pelos assassinos para encurralar suas vítimas.

Falam às câmeras os agentes a cargo das investigações, profissionais do jornalismo que atuaram na cobertura dos homicídios e pessoas próximas às vítimas.  Reviravoltas surpreendentes e descobertas chocantes que deixaram estupefatos até mesmo os policiais mais experientes precedem a solução dos casos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem