GNT estreia programação de verão em janeiro




O GNT se prepara para esquentar o mês de janeiro com a estreia da programação de verão, que traz, entre as novidades, temporadas inéditas e reapresentações de séries e programas que conquistaram o público.

Abrindo com chave de ouro, no dia 04, segunda-feira, às 22h15, Fábio Porchat e seus comparsas Emicida, João Vicente e Chico Bosco vão colocar a conversa em dia direto de um cenário muito especial, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, no "Papo de Segunda Verão". Logo após, às 23h15, o público vai acompanhar a terceira temporada da série "The Good Doctor", que retrata a rotina de um jovem médico com autismo trabalhando em um renomado hospital. A atração é exibida de segunda a sexta e ainda conta uma maratona aos sábados, a partir das 19h30. Ainda na segunda-feira, o GNT exibe a série original Globoplay "Eu, a Vó e a Boi", escrita por Miguel Falabella, que traz a história de uma inimizade entre duas vizinhas que atravessa décadas. No ar de segunda a sábado, à 0h.

Já no dia 06, quarta-feira, às 22h15, o "Saia Justa Verão" marca o reencontro de Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty em um cenário luminoso e ao ar livre, como pede a estação mais quente do ano. E no domingo, dia 10, às 21h15, o pessoal de casa vai poder rever a primeira e segunda temporadas de "Mister Brau", grande sucesso da TV Globo exibido entre 2015 e 2018. Na trama, Mr. Brau (Lázaro Ramos) é um cantor popular casado com Michele (Taís Araujo), empresária, coreógrafa e esposa controladora. Ele é emoção, ela é razão. Os dois vivem brigando, no entanto, não vivem um sem o outro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem