FOX Sports lidera audiência com jogo do Flamengo e 'Linha de Passe' bate recorde no ano

(Reprodução)


Os canais esportivos da Disney registraram boas audiências na última terça-feira (1) com os jogos da Copa Libertadores da América. Com partidas ao vivo e pós-jogo a eliminação do Flamengo contra o Racing, FOX Sports e ESPN lideraram os índices da TV paga, de acordo com publicação do UOL Esporte.

A transmissão do jogo marcou sete pontos de média com picos de nove no PNT (Painel Nacional de Televisão - medição dos 15 principais mercados aferidos pelo Ibope). Foi o segundo maior índice da Disney no ano - Barcelona (Equador) x Flamengo, em 22 de setembro, marcou o recorde. Mais cedo, Santos x LDU teve média superior a três pontos e picos de cinco.

O pós-jogo do FOX Sports foi vice-líder geral da TV paga em seu horário e primeiro lugar entre homens com TV paga, segundo o Ibope. Já o 'Linha de Passe', da ESPN Brasil fechou com 1.6 ponto de média e picos de 2.5 pontos no PNT, marcando seu maior índice em 2020.

Uma nota lamentável, passada pelo colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, é que Uma equipe da ESPN Brasil foi alvo de tentativa de agressão, por parte de uns 30 torcedores do Flamengo, na saída do Maracanã, após o jogo contra o Racing.

Esporte  e Mídia


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem