Filmes para aproveitar o final do ano de 2020 na HBO



Este tem sido um ano longo e desafiador. É por isso que a 
HBO fez uma seleção de títulos para relaxar e aproveitar os últimos dias de 2020. Abaixo, uma lista com os melhores filmes disponíveis na HBO GO:

CORINGA (JOKER)
CORINGA segue a vida de Arthur Fleck, um comediante fracassado que foi esquecido pela sociedade ao cair na loucura. Seu comportamento errático inspira o anarquismo e uma violenta revolução social em Gotham City. Este filme mostra a origem do arqui-inimigo de Batman e como, aos poucos, ele se transforma no temido Coringa.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA (SPIDERMAN: HOMECOMING)
Neste filme estrelado por Tom Holland e a vencedora do Emmy® Zendaya, vemos Peter Parker carregando o legado de Tony Stark. Em uma tentativa de fugir de suas responsabilidades, Peter decide passar férias com os amigos na Europa, mas acaba mudando de plano quando aceita a contragosto ajudar Nick Fury a salvar o mundo.

ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD (ONCE UPON A TIME IN… HOLLYWOOD)
Sob a direção de Quentin Tarantino, em ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD Leonardo DiCaprio interpreta Rick Dalton, um ator em decadência que fará de tudo para alcançar a fama de novo com a ajuda do seu dublê (Brad Pitt). Enquanto isso, vive uma relação com a atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que depois será uma das vítimas mais notórias da família Manson.

VELOZES & FURIOSOS: HOBBS & SHAW (FAST & FURIOUS: HOBBS & SAW)
O policial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) se junta ao ex-militar Deckard Shaw (Jason Statham) para combater um terrorista geneticamente aprimorado que tem força sobre-humana. Para evitar uma catástrofe mundial, Hobbs e Shaw usarão toda a habilidade que têm, além de contar com a ajuda das poderosas Queenie (Helen Mirren) e Madame M (Eiza Gonzáles).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem