Filho de Chespirito confirma Filme e Série de Chaves e Chapolin


Filho de Roberto Bolaños avisa que Chaves e Chapolim vão virar filme (Foto: Divulgação: Televisa S.A.)

Em entrevista a GQ México, Roberto Gómez Fernandéz, filho de Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, confirmou o desenvolvimento de uma série e um filme com personagens do pai. Chespirito foi criador e intérprete de personagens icônicos, como Chaves e Chapolin Colorado. Os planos de fazer produções sobre esses personagens foram revelados ano passado, quando Fernandéz anunciou a criação de um “Universo Expandido do Chespirito”.

Fernandéz comentou que o desenvolvimento do filme animado do Chapolin despertou a ideia de realizar uma produção live-action, ele declarou que:“Estamos trabalhando em paralelo um filme live-action. Não pensamos nisso há muito tempo, então teremos que fazer todo um processo para ver o tamanho do que se pode fazer.”

Disse ainda que a produção não tem orçamento para competir com os filmes de super-herói de Hollywood, que estabeleceram um padrão no gênero, mas que espera fazer uma produção de qualidade. A declaração vem meses após a um apagão mundial das séries de Chespirito na TV e no streaming. As produções saíram do ar devido a um impasse entre a Televisa, que detém as fitas das produções, e os herdeiros de Bolaños, que detém os direitos das histórias.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem