Esporte Espetacular terá mudança a partir de março de 2021


(Reprodução)

O tradicional Esporte Espetacular, da Tv Globo, terá uma novidade em 2021. A emissora decidiu que a partir de março o programa terá blocos regionais de algumas cidades. A ideia será implantada inicialmente em São Paulo e Belo Horizonte.

A atração apresentará as últimas informações do esporte local. Com isso, os apresentadores regionais farão companhia a Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez, que seguem no comando do dominical.

Segundo a Globo, a ideia é que, com os blocos regionais, o torcedor ganhe mais informações de seu clube do coração, além de personagens identificados com a sua cidade.

Já nos blocos nacionais, Esporte Espetacular seguirá exibindo grandes reportagens, histórias emocionantes e uma cobertura especial dos fatos da semana e dos jogos da rodada.

“A regionalização é um caminho natural, já percorrido pelo ‘Globo Esporte’. É uma forma de valorizar ainda mais a cultura e a paixão do torcedor”, disse Gustavo Poli, diretor de programas e conteúdo digital do Esporte da Globo.

O executivo seguiu: “Quem assiste ao ‘Esporte Espetacular’ sabe que vai acompanhar grandes reportagens, histórias emocionantes e uma cobertura diferenciada dos principais fatos da semana e dos jogos da rodada. Uma identificação que será multiplicada com um conteúdo regional exclusivo, apresentado por nomes do jornalismo esportivo local”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem